X

Medvedev se desculpa e agradece torcida em Nova York

Terça, 03 de setembro 2019 às 17:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Minutos depois de se garantir na semifinal de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira, o russo Daniil Medvedev concedeu entrevista ainda na Arthur Ashe Stadium e pediu desculpas ao público pelo comportamento que teve nas partidas anteriores.



 Questionado sobre como se sentia após o jogo que o colocou em sua primeira semifinal de Grand Slam: "Para ser honesto, todos nós vimos que o jogo foi muito difícil. Quando um cara está na situação em que ele estava, em que o adversário estava lesionado, eu no caso, mas que mesmo assim tenta de tudo é uma situação difícil. Você, estando nessa situação, nem sabe como reagir e torna o jogo difícil para todo mundo. Mas estou feliz em conseguir tal conquista".

O russo comentou a lesão na coxa esquerda: "Antes do jogo eu me sentia bem. Dai eu comecei a sentir um incômodo no meio do primeiro set, que virou uma dor. Então, eu tomei um remédio, analgésico, durante o primeiro set . Amanhã vamos ver como estou. Tenho dia de descanso para a próxima partida".

Protagonista de uma relação de ironia e provocações com a barulhenta torcida do US Open, o russo definiu sua relação com a torcida nova-iorquina como "elétrica" e "controversa". "Alguns gostam de mim e me apoiam, outros não, em alguns momentos eu reagi, o que é normal. Eu apenas tento ser eu mesmo", declarou ele que na sequência agradeceu e pediu desculpas ao público presente.

teninews.com.br
br.jooble.org