X

Pella e Djere são favoritos em Eastbourne

Sábado, 22 de junho 2019 às 07:55:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O atual campeão do Brasil Open, o argentino Guido Pella, 24º do ranking da ATP, é o principal favorito na disputa do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, seguido do campeão do Rio Open, o sérvio Laslo Djere, 27º da ATP.



Pella abre o torneio saindo de bye na primeira rodada e estreia contra o vencedor da partida do norte-americano Taylor Fritz e um tenista saído do quali. Numa possível quartas de final, o argentino pode ter pela frente o cabeça de chave sete, o italiano Marco Cecchinato, 40º, que estreia contra o polonês Humbert Hurkacz, 53º.

Já numa possível semifinal, o adversário do argentino pode ser o cabeça de chave três, o britânico Kyle Edmund, 30º, que também estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy, 65º, e o local Cameron Norrie, 49º.

Do lado de baixo da chave,, Djere estreia de bye e aguarda pelo vencedor de um duelo entre tenistas do qualificatório. Numa possível quartas seu adversário pode ser o sexto favorito, o francês Gilles Simon, 38º, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Numa possível semifinal, Djere pode ter pela frente o compatriota Dusan Lajovic, 31º, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o norte-americano Sam Querrey, 68º, e o cazaque Mikahil Kukushkin,47º.

O atual campeão do torneio, o alemão Mischa Zverev, não defenderá o título.

banner
banner