X

Bouchard é pé-quente e Toronto Raptors conquista a NBA

Sexta, 14 de junho 2019 às 07:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As coisas em quadra podem não estar muito boas para a canadense Eugenie Bouchatrd, porém a canadense segue pé-quente e sua presença nas partidas das finais da Liga Norte-Americana de Basquete (NBA) viu nesta quinta-feira um campeão inédito.



"A história para o Canadá", celebrada pela tenista em um vídeo publicado em suas redes sociais, se deu pela primeira conquista na história da NBA de uma equipe não-estadunidense. A NBA, como as demais ligas esportivas de forte público nos Estados Unidos, como a NHL (Hóquei sobre o Gelo) e MLS (de futebol) contam em sua disputa com equipes canadenses.

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="en" dir="ltr">HISTORY IN CANADA BABY!!! Honoured to have witnessed this live!!! <a href="https://twitter.com/Raptors?ref_src=twsrc%5Etfw">@Raptors</a> <a href="https://t.co/gPDWv00nOr">pic.twitter.com/gPDWv00nOr</a></p>&mdash; Genie Bouchard (@geniebouchard) <a href="https://twitter.com/geniebouchard/status/1139391381040877568?ref_src=twsrc%5Etfw">14 de junho de 2019</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

banner
banner