X

Vondrousova comemora final e espera grande jogo contra Barty

Sexta, 07 de junho 2019 às 18:00:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tcheca Marketa Vondrousova disputará na manhã deste sábado sua primeira final de Grand Slam contra a australiana Asheligh Barty, um grande feito para uma tenista de 19 anos que chegou à última rodada sem perder sets.



“É uma sensação incrível, nunca havia imaginado poder chegar aqui. Foi a minha melhor semana até o momento, estou muito feliz por tudo o que está acontecendo, tem sido incrível. No início da partida me senti um pouco nervosa, achei ela estava fazendo grandes pontos, mas me mantive positiva e procurei pensar no que estava fazendo bem”.

“Se olho para trás vejo um longo caminho. Sei que tenho apenas 19 anos, mas sei também que quando tinha 16 não era como sou hoje. Sinto que estou me divertindo muito em quadra e estou jogando realmente bem. Estou adorando tudo o que está acontecendo, é uma sensação incrível estar jogando assim e vencendo essas partidas”, declarou.

Por fim, a tenista comentou o que espera contra a australiana Ashleigh Barty na decisão. “Nos enfrentamos umas duas vezes, acho que uma na grama e outra em quadras duras. No saibro nunca jogamos, então será uma experiência nova. Ashleigh agora é uma top 10 e está jogando um tênis espetacular. É uma tenista diferente, gosta de variar muito o jogo, como eu. Sei que será uma partida interessante. É uma final, então buscarei seguir focada e relaxada”.

banner
banner