X

Zverev lamenta: ‘Merecia ter vencido o primeiro set’

Quinta, 06 de junho 2019 às 13:36:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Tendo vivido a melhor campanha em um Grand Slam de sua carreira, até agora, o alemão Alexander Zverev foi derrotado nas quartas de final de Roland Garros nesta quinta-feira. Após a partida, o alemão lamentou a derrota, mas mostrou foco para a grama.



“Foi uma partida um pouco estranha. No primeiro set joguei em grande nível e tive a oportunidade de quebrar o saque de Nole em algumas ocasiões. Sinceramente, creio que merecia vencer o primeiro set, mas meu rival soube quando me atacar. Fiz três games muito ruins e isso diante do número 1 do mundo sempre custa caro. Saio de Paris com memórias positivas, me encontro bem fisicamente e agora quero me preparar para a temporada de grama”, refletiu.

O alemão ainda comentou sobre o fato de os quatro primeiros cabeças de chave avançarem à semifinal do torneio. “É algo que poderia ocorrer, de fato. Tivemos grandes jogos nas quartas de final, já que todos que chegaram aqui o fizeram por um motivo. Obviamente as semifinais de amanhã serão de um nível bastante alto e espero que todos desfrutem de ambas as partidas. Eu, no entanto, seguirei treinando duro para melhorar com o passar dos dias”.

banner
banner