X

Zverev: 'A melhor coisa pra mim foi o crescimento do Tsitsipas'

Segunda, 03 de junho 2019 às 17:26:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De badalado no começo do ano após o título do ATP World Finals à decepção pelos resultados ruins. Alexander Zverev chegou correndo por fora em Roland Garros e atingiu as quartas de final ao bater o italiano Fabio Fognini.



O alemão marcou 3/6 6/2 6/2 7/6(7/5) e repete seu melhor resultado em Slams na carreira onde vai enfrentar Novak Djokovic. Zverev deu o click de novo um dia antes de Paris ao vencer o torneio de Genebra, na Suíça.

"Não comecei bem e ele sim. Ele jogou muito agressivo, batendo forte na bola, o que fez muito difícil. Mas daí depois do primeiro set joguei três bons sets, muito sólido. Estou feliz por estar nas quartas de final".

 

Zverev citou Stefanos Tsitsipas como importante para sua evolução. O grego ganhou Estoril, foi vice em Madri e semifinalista em Roma: "A melhor coisa que aconteceu para mim foi o quão bem Tsitsipas jogou no saibro...eu acredito nisso. Estou feliz por ele. Ele apareceu como nova estrela de repente e para mim foi bom pois a atenção dos jovens só ia para mim".

banner
banner