X

Fognini ressalta: 'Após Monte Carlo, só perdi de jogadores melhores do que eu'

Segunda, 03 de junho 2019 às 15:27:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O italiano Fabio Fognini, 12º da ATP, reclamou das oportunidades que perdeu no confronto de quartas de final de Roland Garros diante do alemão Alexander Zverev, quinto da ATP, e ressaltou que a lesão no tornozelo não é grave a ponto de precisar operar.



"Tive oportunidades, mas me faltou algo. Deveria ter sido mais agressivo e  arriscado mais, sinto que no quarto set teria que ter vencido. Dei tudo e vou com a cabeça erguida, mas fico incomodado de não ter aproveitado as oportunidades, como sinto que fiz neste quarto set", comentou o italiano

"Ele mereceu ganhar. Fiz uma mudança em minha mentalidade após ganhar Monte Carlo. Desde este momento apenas perdi de jogadores melhores que eu no ranking", ressaltou Fognini.

O italiano também comentou a lesão no tornozelo, para a qual pediu atendimento no meio do quarto set e com a qual vem sofrendo há algum tempo. "A verdade é que dói, mas acredito que não é nada grave. Agora vem a temporada na grama e o único torneio que jogadrei será Wimbledon. Não vou me operar", aclarou.

banner
banner