X
Dezembro 30, 2024

Federer volta a reclamar da situação das quadras em Roma

Quinta, 16 de maio 2019 às 19:00:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A menos de três de completar 38 anos de idade, o suíço Roger Federer se mostrou capaz de vencer duas partidas no mesmo dia, uma delas em uma maratona de tirar o fôlego. No entanto, as reclamações às condições da quadra voltaram a incomodar o suíço.



“Nuca havia visto essa quadra (Grandstand), mas foi incrível pode jogar nela. As condições foram complicadas de início com as sombras, tive dificuldades de ver se a bola entrava ou saía às vezes. O público estava todo do meu lado e isso foi genial”, comentou o suíço, que também teve problemas com as linhas da quadra muito molhadas, algo que gerou um debate com o árbitro Carlos Bernardes em quadra.

“Molharam a terra no final do set e nos chamaram para jogar. As linhas estavam molhadas, o que torna a coisa toda escorregadia. Aconteceu comigo em um game, escorreguei e machuquei um dedo do pé. É algo que não entendo. Apenas perguntei ao Carlos ‘Por que você chama o recomeço do jogo tão rápido?’. Nos colocam aqui, diante de 10 mil pessoas com toda a pressão e não podemos esperar”, comentou.

“Não devemos jogar com as linhas molhadas. Levaria uns cinco minutos para que fossem secas. Ninguém quer que alguém se lesione por isso, então acho que os boleiros ficaram certo no terceiro set, quando secaram as linhas com toalhas. Sempre achei isso algo muito perigoso, mas é uma coisa que acontece há muitos anos. O show tem que continuar”, denunciou.

teninews.com.br
br.jooble.org