X

Krajicek crê em mais dois anos de Federer e Nadal no tênis

Segunda, 03 de dezembro 2018 às 14:03:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-top 5, campeão de Wimbledon em 1996 e atual diretor do ATP 500 de Roterdã, o holandês Richard Krajicek resolveu projetar uma das grandes dúvidas do circuito. Afinal, quando Rafael Nadal e Roger Federer irão pendurar as raquetes? Para Richard, daqui a dois anos.



"Eu venho dizendo há um ano que o último ano deles está próximo. Agora, sinto que ambos terão mais dois anos na elite", começou ele, em entrevista ao Daily Express.

Krajicek afirmou ter certeza de que o 20 vezes campeão de Slam Federer e o dono de 17 Majors Nadal ainda podem levantar mais um troféu nos quatro maiores torneios do tênis mundial. "Tenho certeza de que eles poderão ganhar um Grand Slam em suas superfícies favoritas. Nadal ainda pode ganhar no saibro de Roland Garros e Federer na grama de Wimbledon", garantiu ele.

Richard ainda acredita que os Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, no Japão, podem marcar a última aparição do suíço Federer, que está com 37 anos de idade. "Talvez ele esteja enxergando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 como a hora de dizer adeus", opinou.

A respeito do número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, o holandês diz que é o atual dominador do circuito atualmente. Porém, acha que Novak já atingiu um nível ainda maior em sua carreira.

"Djokovic voltou a dominar o circuito masculino do tênis. A semifinal de Wimbledon entre ele e Nadal diz tudo. Djokovic era intocável na segunda metade do ano, mas não foi tão bom quanto seu primeiro domínio. Caso fosse, ele teria ganhado o ATP Finals este ano", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org