"O que aconteceu é muito fácil de resumir: o boleirinho deixou cair a bola, correu atrás dela e isso é tudo. Claro que as vaias ao fim não foi nada agradável pra mim, mas foi uma situação difícil pra todo mundo. Aqui há muitos fãs do Roger, um dos melhores tenistas de todos os tempos. Apenas gostaria de pedir desculpas pela frustração que passaram. Depois daquele ponto que converti ace, o que não ajudou nada", relatou aos jornalistas.
“Foi um momento feliz e triste ao mesmo tempo, ganhar deste modo. A vaia ao fim me incomodou muito, não vou mentir, acabou que me irritei muito no vestiário e tive que ficar um tempo por lá mesmo", confessou.
Perguntado sobre um diagnóstico para o jogo de manhã com torcida contra, Zverev comentou: "Se vão em vaiar? Espero que não aconteça, tomara que as pessoas entendam que não me fez bem. Novak, agora mesmo, é o melhor jogador do mundo, está jogando um tênis incrível. É preciso jogar o melhor tênis diante dele para se ter uma oportunidade. Contra Kevin, tudo seria diferente, mas também será muito difícil. Não importa que vai à final, estou pronto", finalizou.