Após vencer na estreia do ATP Finals de Londres, o sul-africano Kevin Anderson conversou com a imprensa, revelou que o pai é o grande responsável pelo grandalhão jogar bem na linha de base e aos 32 anos vislumbra que pode ir mais longe.
"Acredito que em geral, ter tido um início de jogo bom me ajudou muito. No primeiro set o pressionei na maioria dos games. Em Paris, há alguns anos, salvei um match-point contra ele. Em Washington, ele estava duas quebras acima no terceiro set. Acredito que num geral poderia ter sido diferente. Sempre temos jogos muito parelhos. Jogar contra ele no saibro em Madri ano passado mudou um pouco esta dinâmica. Já sei como enfrentar Dominic", pontuou ele após vencer o austríaco pela sétima vez no no circuito profissional.
"Durante minha carreira sempre tentei encontrar formas para avançar, tanto dentro como fora de quadra, trabalhando noa minha movimentação. Ainda há espaços, pequenos, para melhorar. Definitivamente me sinto muito orgulhoso com minha forma de trabalhar", pontuou.
"Ainda sinto que meu melhor tênis está por chegar e e para conquistar as metas que me coloquei, há muito que trabalhar e jogar. Quando alguém se faz maior, torna as coisas mais difíceis também, mas tenho uma grande equipe, dedico muito tempo cuidando da minha saúde, enquanto posso fazê-lo, acredito que posso seguir melhorando", confessou.