X

Nadal, Azarenka, Djokovic e Zverev fazem a festa da criançada em Paris

Sábado, 26 de maio 2018 às 16:31:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sábado foi de festa em Paris, o complexo de Roland Garros recebeu milhares de crianças e adolescentes para as atividades do chamado Kid''s Day, tradicional nos torneios do Grand Slam, onde estrelas das chaves principais divertem os pequenos.



Este ano a programação da quadra Philippe Chartrier foi longa, abriu com a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka atuando de ''árbitra de cadeira'' num duelo que contou com a ucraniana Elina Svitolina e os jovens da Next Gen: o canadense Denis Shapovalov e o grego Stefanos Tsitsipas e o francês Stéphane Houdet, atleta do tênis em cadeira de rodas campeão de Grand Slams.

Logo após, o croata Marin Cilic, o argentino Diego Schwartzman, a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e os franceses Pierre-Hugues Herbert e Myrtille Georges jogaram tênis e se divertiram com uma equipe de embaixadinhas.

Para fechar o dia, Novak Djokovic e Rafael Nadal formaram para encarar o alemão Alexander Zverev e a romena Simona Halep

Em todas as etapas das apresentações diversas crianças foram chamadas à quadra para formar duplas com os atletas, aprender algum fundamento ou apenas brincar.

Como já é tradicional, a festa em Roland Garros contou com muita música e teve Denis Shapovalov ritmando as palmas em quadra.


 

Assim foi resumido em imagem o primeiro dia de atividade em Roland Garros:


banner
banner
banner