X

Sem pressão em defender título, Muguruza diz estar 'mais relaxada'

Sexta, 25 de maio 2018 às 09:31:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A espanhola Garbiñe Muguruza, terceira da WTA, conversou com a imprensa em Paris nesta sexta-feira e falou sobre como encara a chave de Roland Garros às vésperas de completar dois anos de seu título. Menos pressionada, Muguruza encara Kuznetsova.



"Este ano estou um pouco mais relaxada depois da experiência de jogar como a defensora do título. Havia mais pressão. Também é certo que minha mentalidade mudou, agora vejo as coisas de uma forma muito mais relaxada", declarou a espanhola durante entrevista coletiva em Roland Garros.

Muguruza, que ano passado foi às lágrimas diante da imprensa em Paris, após ser eliminada nas oitavas de final pela local Kristina Mladenovic, levou numa boa ao ser perguntada sobre sua crise de choro: "Acontece com todas nós, mas normalmente é no vestiário quando ninguém está olhando".

Campeã em Roland Garros em 2016, Muguruza tem já na primeira rodada a campeã da edição 2009 do Slam parisiense, a russa Svetlana Kuznetsova. Perguntada sobre, a espanhola disse desconhecer  sua chave, previu um jogo difícil: "É um primeiro cruzamento muito bom, mas pra mim tanto faz contra quem será, pois será um jogo igualmente difícil", destacou.

banner
banner