X

Nadal foge de Thiem e Djokovic em Roland Garros

Quinta, 24 de maio 2018 às 14:46:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal teve um sorteio diríamos agradável em Roland Garros na busca por seu 11º título nesta quinta-feira. O tenista escapou de alguns algozes como Dominic Thiem, Novak Djokovic e como esperado Alexander Zverev. Só poderá enfrentar um deles na final.



Confira a chave masculina de Paris - Quer ganhar R$ 4,5 mil ? Participe do Game!

 

Nadal estreia contra o ucraniano Alexander Dolgopolov, 54º colocado, com o qual fará seu décimo jogo. Ele soma sete vitórias e duas derrotas (uma no piso duro e na grama). Na segunda rodada encara o português João Sousa, 48º, ou o argentino Guido Pella, 81º.

Na terceira rodada seu rival pode ser o francês Richard Gasquet, 32º. Nadal tem 15 vitórias em 15 partidas contra ele. O espanhol tem possível rival nas oitavas o canadense Denis Shapovalov, nas quartas o sul-africano Kevin Anderson e para a semi o argentino Juan Martin del Potro, que vem de lesão na perna, ou o croata Marin Cilic, que não é especialista no saibro.

Do outro lado da chave, Alexander Zverev, terceiro do mundo e segundo favorito, pega o lituano Ricardas Berankis, 92º. Dominic Thiem é um possível rival de quartas de final de Zverev e o atual semifinalista do torneio estreia contra um qualifier. Novak Djokovic, 22º, estreia contra um qualifier e tem o búlgaro Grigor Dimitrov nas oitavas de final e na terceira rodada o espanhol Roberto Bautista. Na segunda fase David Ferrer é um possível rival, o espanhol vice-campeão de 2013 espera também um quali na primeira rodada.

Roland Garros começa no domingo com transmissão ao vivo do Bandsports.

banner
banner