X

Irmãos Bryan derrotam Soares/Murray em jogo duríssimo e vão à semi em Madri

Sexta, 11 de maio 2018 às 10:55:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan seguem em grande fase e superaram a dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray em um jogo duríssimo que lhes garantiu na semifinal do Masters 1000 de Madri, na Espanha.



Entrosados, mas algumas vezes atuando na base de muito improviso, os gêmeos cabeças de chave dois em Madri encararam 1h33 de partida para fechar o placar em 6/4 6/7 (4) 10/7 tendo convertido um ace contra um da dupla do mineiro, que era a quinta favorita do torneio e venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 79% de aproveitamento dos norte-americanos.

A partida teve um primeiro set de muito equilíbrio e vencido nos detalhes, quando os norte-americanos acharam a paralela da dupla do mineiro no décimo game, conquistou a quebra e fechou a parcial. o set seguinte, os norte-americanos viram Soares/Murray abrir 4/2 no placar com quebra no quinto game, mas seguiram persistindo, devolveram a quebra no oitavo game e empurraram a disputa para o tiebreak, vencido pela dupla do brasileiro no detalhe de uma única mini-quebra na abertura da disputa.

A decisão do jogo foi para o match-tiebreak, que apresentou muita oscilação e nervosismo das duplas, o que resultou numa série de mini-quebras. Bob e Mike abriram /1 com mini-quebra no primeiro ponto, tomaram a devolução no sétimo ponto e viram Soares/Murray irar para 6/5 com mini-quebra no décimo primeiro ponto. A dupla do brasileiro sucumbiu a pressão, cedeu uma mini-quebra em erro na rede e outra em belo ponto salvo por Bob, que sacou confirmando e abrindo 9/6. A definição veio no décimo sétimo ponto, em nova mini-quebra para os gêmeos.

Na próxima rodada os Bryan aguardam pela dupla que sair do duelo entre os franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert contra a dupla do japonês Ben Mclachlan e o alemão Jan-Lennard Struff.

teninews.com.br
br.jooble.org