X

Pedro Boscardin e João Loureiro embarcam para Barcelona e Gira Europeia

Quarta, 02 de maio 2018 às 15:46:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pedro Boscardin Dias (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco) e João Victor Loureiro (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco) , atletas da RS Tennis, de Joinville (SC), embarcaram para Barcelona para quatro semanas de treinamento na academia 4Slam, de Galo Blanco e Fernando Vicente, na Espanha.



"O foco é eles vivenciarem outro ambiente com outros treinadores em um Centro onde temos plena confiança onde vão acrescentar no nosso trabalho e estarem na Europa onde o tênis acontece para depois seguirem fortes pazra a Gira Europeia", detalhou Ricardo Schlachter, técnico da RS Tennis.

A academia ForSlam e seus treinadores são responsáveis por viajarem com o jogador austríaco Dominic Thiem, entre os 10 melhores do mundo, e o jovem russo Andrey Rublev.

Após as semanas de treino, Boscardin e Loureiro seguem para a Itália para os dois primeiros eventos da Gira Europeia onde ambos se classificaram e irão com tudo pago pela Confederação Sul-Americana. Os primeiros torneios serão categoria 16 anos em Foligno e Milão e os seguintes na Dinamarca, eventos para o ranking mundial até 18 anos válidos pela Federação Internacional de Tênis. Loureiro foi o melhor da América do Sul com quatro títulos na gira pelo continente e Boscardin o quarto com dois vice-campeonatos.

banner
banner