X

Nishikori comemora: ‘Essa semana me ajudará no futuro’

Domingo, 22 de abril 2018 às 14:06:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Fazendo uma semana incrível em uma temporada de recuperação após quase 6 meses afastado das quadras por uma lesão, Kei Nishikori parou apenas diante de Rafael Nadal em Monte Carlo. Com o vice, o japonês comemorou sua evolução.



“Sabia que seria uma partida muito difícil de qualquer forma na final. Manter um nível tão alto assim em finais é muito complicado. Acho que me faltou um pouco de gás no fim das contas. O que preciso mesmo agora é de mais confiança para voltar a jogar em meu melhor nível de tênis. Tenho certeza de que essa semana me ajudará muito no futuro”, confessou Nishikori durante a coletiva.

Apesar de vitórias aumentarem a confiança de Nishikori, o japonês também falou da importância da estabilidade de seu físico. “Meu punho não está 100% preparado para competir no saibro, mas até o momento estou conseguindo lidar bem com tudo, faço exames todas as semanas. Noto uma sensação de peso no começo das partidas e também um pouco de dor. A parte ruim é que a dor acaba de estendendo por todo o braço”.

banner
banner