X

Minella celebra 1º título após o nascimento de sua filha

Segunda, 02 de abril 2018 às 12:43:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A luxemburguesa Mandy Minella, ex-66ª da WTA e atual 331ª, utilizou as redes sociais para celebrar seu primeiro título profissional desde o nascimento de Emma, sua primogênita, de apenas cinco meses de vida. Minella voltou às quadras em fevereiro.



No inicio do mês, Minella disse em entrevista a BBC Sports, de que ela e seu marido e treinador, Tim Sommer, não planejavam ser pais, pois a tenista alcançava o melhor tênis de sua carreira, então aos 31 anos. Ela revelou ainda que teve uma "crise de riso" ao descobrir a gravidez.

Minella foi, neste final, de semana campeã do ITF Itália F06  em Santa Margherita di Paula, disputado no saibro e que distribui US# 25 mil em premiações, após derrotar a sexta favorita da chave, a local Deborah Chiesa em 6/3 7/6 (3).

No Twitter, a tenista que jogou até após o quinto mês de gravidez, após ser liberada pelos médicos, dedicou a conquista ao marido e a família.

Este foi o 13º título profissional da luxemburguesa, o primeiro em dois anos,  pois em 2016 a tenista conquistou o WTA Internation 125 k de Bol, na Croácia.
Minella segue em Santa Margherita di Paula para a disputa de um segundo ITF na cidade.

 


banner
banner