X

Rogerinho vai à semi nas duplas em São Paulo e espera Sá/Bellucci

Quarta, 28 de fevereiro 2018 às 16:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A parceria do paulistano Rogerio Dutra Silva e do tcheco Roman Jebavy venceu na segunda rodada do Brasil Open e se garantiu na semifinal da competição paulistana, onde aguarda pelo seu parceiro de título no torneio em 2017, André Sá e Thomaz Bellucci.



Abrindo a programação da quadra 1 do Ginásio do Ibirapuera, Rogerinho/Jebavy precisou de 1h para fechar o placar em 6/4 6/3 no duelo diante dos cabeça de chave três na dupla dos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni pelo placar de 6/4 6/3 tendo convertido cinco aces contra quatro dos rivais, que venceram 63% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de aproveitamento da dupla do brasileiro.

Empurrados pela torcida presente, a dupla do brasileiro abriu com quebra, mas tomou a devolução e voltou a quebrar o serviço dos argentinos abrindo 3/1 no placar da primeira etapa e confirmando games com certa tranquilidade.

A segunda etapa começou com a dupla de Rogerinho conquistando quebra de zeoro no primeiro game, abrindo 2/0 no placar e administrando a vantagem até conquistar quebra de saque no nono game fechando a partida.

Atual campeão de duplas do Brasil Open ao lado de André Sá, Rogerinho aguarda pelo vencedor da disputa entre Sá e seu parceiro Thomaz Bellucci, que enfrentaram os argentinos Federico Delbonis e Maximo González.

 

teninews.com.br
br.jooble.org