X

Schwartzman elogia torcida brasileira e critica chilenos no Rio Open

Sábado, 24 de fevereiro 2018 às 21:48:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller – Garantido em sua primeira final de ATP 500 na carreira, o argentino Diego Schwartzman garantiu-se no top 20 do ranking da ATP pela primeira vez. Diante de tais conquistas, o argentino celebrou o momento.



“Foi uma partida dura, no primeiro set eu demorei um pouco a entrar na partida. Saquei para o set em 5/4 um pouco nervoso, cometi muitos erros. No segundo set fui muito melhor, saquei melhor e devolvi melhor”, comentou sobre sua semifinal contra Jarry.

Nesta segunda-feira, independente do resultado na final, Schwartzman aparecerá pela primeira vez dentre os 20 melhores tenistas do mundo. “Estou muito feliz de entrar no top 20, foi um torneio muito dificil com grandes jogadores. Tínhamos tenistas top 10 na chave e é o tipo de torneio em que você nunca se imagina estar na final quando inicia”.

Por fim, o argentino elogiou a torcida carioca, reclamando apenas de alguns chilenos presentes em quadra que atrapalharam a partida em alguns momentos. “A torcida é maravilhosa, exceto por alguns chilenos que me incomodaram bastante. Mas agora teremos a Copa Davis em casa e vai ter volta”, brincou o argentino. “É um pouco incômodo estar nessa situação, ainda mais contra Jarry que é um jogador extremamente respeitoso. Já nos conhecíamos antes, somos amigos no circuito e é muito complicado que a torcida fique gritando no meio dos pontos, entre os saques. Mas os brasileiros em si foram incríveis”.

teninews.com.br
br.jooble.org