X

Monfils mostra postura positiva após derrota: ‘Nunca é fácil, mas preciso lutar’

Sexta, 23 de fevereiro 2018 às 21:13:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller – Responsável pela eliminação do principal favorito do torneio, o francês Gael Monfils foi eliminado do Rio Open nesta sexta-feira pelo argentino Diego Schwartzman. Após a derrota, o francês pregou positividade para seguir em seu retorno às quadras.



“A quadra estava bastante escorregadia, não estava fácil me mover sem pensar no que fazer. Mas estava na mesma condição para os dois. Conversamos antes da partida sobre a quadra, sabíamos que ela talvez estivesse assim e que deveríamos tomar cuidado”, avaliou.

Sobre a partida, Monfils comentou que não fez a partida que gostaria, mas mostrou uma postura positiva e otimista para sua recuperação no circuito. “A partida não foi tão boa quanto eu gostaria, não pude jogar melhor, queria ter conseguido. O resultado teria sido diferente. É complicado quando eu não jogo tão bem e tem alguém do outro lado que está em ótima forma. Nunca é fácil, mas eu não posso parar de lutar”.

Vindo de Buenos Aires e jogando pela primeira vez no Rio Open, Monfils guarda grandes recordações da cidade, a qual teceu diversos elogios. “A viagem foi sem duvida uma das mais fáceis, de Buenos Aires pra cá., a cidade é incrível, as pessoas são sensacionais, o local é incrível. As condições estavam bastante difíceis essa semana com a umidade e o calor, mas é algo que dá pra se adaptar. Se eu espero jogar aqui novamente? Não sei, isso dependeria apenas da minha vontade de jogar novamente a gira sul-americana e o próximo ano está muito distante para eu definir isso agora”.

teninews.com.br
br.jooble.org