X

‘Tenho que seguir trabalhando, uma hora as vitórias vêm’, declara Rogerinho

Segunda, 19 de fevereiro 2018 às 19:51:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Marden Diller - O paulista Rogerio Dutra Silva bem que tentou, mas não conseguiu passar pelo espanhol Albert Ramos –Vinolas. Apesar da dura derrota em três sets disputadíssimos, o brasileiro pregou positividade e agradeceu à torcida.



“Fiquei um pouco ansioso, acelerei o jogo demais, quis ser agressivo demais, sendo que eu estava ganhando na paciência”, lamentou. “Eu vinha jogando bem. No primeiro set eu quis ser agressivo, joguei acelerando e não via como vencer, mas depois acalmei, fiquei regular, tive paciência. Ele também é um cara chato de jogar, tem uma bola alta, é canhoto. Eu senti que estava jogando bem, é uma pena, mas é só seguir trabalhando que uma hora elas vêm”.

O brasileiro ainda ressaltou a atmosfera gostosa de jogar em casa, com a torcida o empurrando a cada segundo. “A torcida criou um clima incrível, eu tenho só o que agradecer a torcida do Brasil, pois fazem jogar em casa uma coisa sem igual. Eu estava um set abaixo, break abaixo e a torcida gritando, minha filha me vendo jogar, é algo que não tem preço. Só faltou a vitória realmente para fechar uma grande noite”.

Por fim o brasileiro falou de suas expectativas para São Paulo, onde espera fazer um bom torneio e conquistar algumas vitórias para alavancar sua confiança. “Não sei como estarão as condições lá com o retorno para o Ibirapuera, mas eu espero me adaptar bem. É um torneio que todo mundo tem chances de ir bem, eu terei vários dias para me aclimatar, e quem sabe não posso conquistar umas vitórias lá e recuperar um pouco de confiança”.

teninews.com.br
br.jooble.org