X

Teliana volta a sentir o cotovelo, desiste de Curitiba e adia retorno

Domingo, 18 de fevereiro 2018 às 18:49:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma dor incômoda no cotovelo durante o movimento de saque impedirá que Teliana Pereira retorne às quadras na próxima semana no torneio ITF Challenger de Curitiba (PR), evento com preiação de US$ 25 mil na cidade onde vive.



"Foi uma decisão difícil, mas durante os últimos dias nos treinamentos a dor no cotovelo limitava o movimento de saque e, sem isso, não é conveniente tentar competir", explicou Teliana, que sente problemas na região desde 2015. "Forcei a volta em outras vezes e não foi o correto.

Seu retorno fica assim adiado em uma semana. "No restante dos golpes, estou muito bem. Vou permanecer toda a semana aqui no Graciosa com tratamento e treinamentos, além de torcer pelas outras brasileiras, e espero estar em condições de jogar o ITF de São Paulo na outra semana".

Sem competir desde junho do ano passado, a pernambucana radicada em Curitiba desde a infância se diz novamente muito motivada para retomar a carreira: "Estava cansada da rotina e precisava dar um tempo. Aproveitei para me casar e curtir a família, mas no final do ano senti aquela falta da adrenalina, de jogar, de viajar. Decidi no entanto que queria coisas novas. Mudei o time e fui treinar fora do Brasil". Depois de São Paulo, ela irá disputar uma série de torneios na Europa antes de novo período de preparação em Barcelona.

teninews.com.br
br.jooble.org