A número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, perdeu por completo a compostura ao reclamar dos gemidos da adversária desta quinta-feira pelas oitavas de final do WTA Premier de Doha, no Qatar, a romena Monica Niculescu, 92ª da WTA.
Wozniacki que liderou o primeiro set por 4/1 viu a adversária igualar o placar e sob pressão foi reclamar ao árbitro de cadeira sobre os gemidos da adversária.Segundo os argumentos da dinamarquesa Niculescu gemia para atrapalha-la.
Ao ouvir da autoridade máxima em quadra de que não havia nada de "errado" com os gemidos da romena, Wozniacki perdeu por completo a compostura e disparou: "Ah Claro!", com tom de ironia e seguiu: "Esta é a única maneira dela me vencer". O árbitro de cadeira retrucou: "Ok! esta é a sua opinião [sobre Niculescu], para mim está tudo bem [ela seguir jogando e gemendo]".
Confira vídeo do fatídico momento:
Wozz about the Queen: "Sure this is the only way she can win"...."Sometimes she goes uuhh and then she goes ahh"
— Ardeal (@UnArdeal) 15 de fevereiro de 2018
Amazing WTA!! pic.twitter.com/3pbVB5Qske
Após a partida, Niculescu comentou o episódio: "Aquilo foi muito desagradável por parte dela, eu nunca ouvi uma número 1 falar daquele jeito. Estou muito decepcionada com o que ela disse e acredito que ela dá muita importância para si mesma. Eu não queria entrar em sua cabeça. Este é o domo como jogo".