X

Wozniacki vai se aventurar no triatlo assim que deixar o tênis

Segunda, 12 de fevereiro 2018 às 11:05:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, voltou a comentar sobre seu desejo de arriscar-se no triatlo após encerrar sua carreira no tênis. A dinamarquesa correu a maratona de Nova York há quase quatro anos e está em Doha par disputa do Premier local.



“Eu não sei se seria boa nisso, mas eu penso em tentar fazer triatlo. Depois que eu parar de jogar, me manteria em forma e então poderei seguir comendo tudo que eu quiser. Acho que essa é minha motivação. E depois que corri a maratona, fiz em um tempo decente. Então acho que seria divertido o triatlo", declarou era em entrevista ao jornal qatari The Peninsular

Questionada sobre o que mudou sua vida após a conquista do Australian Open, Wozniacki disse que basicamente nada, pois quando volta a treinar tudo segue igual: "Eu sigo precisando trabalhar em algumas coisas, meu pai dizendo 'mexa seus pés', faça isso. Então, nada mudou nesse aspecto".
Entretanto, a dinamarquesa notou outro tipo de mudança: “As pessoas estão me tratando de um modo diferente, acho que essa é a única coisa que mudou, as pessoas estão em tratando de modo diferente, não me fazem questionamentos sobre ser 'número 1 sem um Grand Slam'. Esta é a diferença, uma grande diferença e estou muito feliz".

banner
banner