X

Elias aplica pneu em virada sobre Feijão em Buenos Aires. Clezar vence

Sábado, 10 de fevereiro 2018 às 14:55:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O português Gastão Elias, 115º do rnaking da ATP, levou a melhor sobre o paulista João Olavo Souza, o Feijão, 240º, na estreia do torneio qualificatório do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Guilherme Clezar estreou com vitória.



Elias precisou de 2h23 para virar sobre Feijão com placar de 4/6 6/3 6/0. A partida começou com o brasileiro pressionando e após nove igualdades, conquistou a quebra de saque no terceiro game e administrou.

Na segunda etapa, Elias abriu 4/1 com quebra no quarto game e administrou o placar salvando chances de quebra no sétimo game e desperdiçando setpoint no oitavo game.

No terceiro set, o português abriu sólido com quebra, fez 5/0, em game longo com quatro igualdades e fechou o pneu.

Na próxima rodada, o tenista luso encara o local Facundo Bagnis, que superou o principal favorito do quali, o norte-americano Tennys Sandgren, pelo placar de 6/1 6/2.

Clezar avança

Quem venceu na estreia do quali de Buenos Aires foi o gaúcho Guilherme Clezar, 222º da ATP, que superou o sétimo favorito do quali, o local Renzo Olivo, 153º da ATP, pelo placar de 7/5 6/0 em 1h25 de partida.

Na próxima rodada, Clezar aguarda pelo vencedor da partida entre o paulistano Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, e o argentino Andrea Collarini.

banner
banner