X

Krajicek: 'Federer definiu jogar Roterdã após final do Australian Open'

Sexta, 09 de fevereiro 2018 às 15:31:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O diretor do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, Filip Krajicek, concedeu entrevista ao site local NOS e revelou que o suíço Roger Federer, número dois do ranking da ATP, decidiu que participaria do torneio após conquistar o Australian Open.



O ex-tenista revelou que na manhã após a grande final do Australian Open, em que Roger Federer foi campeão ai superar em cinco sets o croata Marin Cilic, recebeu um e-mail de seu assistente, Tim van Rijthoven, informando que o agente de Federer, Tony Godsick, havia enviado um e-mail informando o interesse do suíço em jogar o torneio holandês.

"Ele relatou em sua mensagem, algumas horas após a final do Aberto da Austrália, que Federer poderia querer jogar, ele teve um torneio tranquilo e vinha fresco da Austrália. Às vezes você tem momentos decepções como diretor de um torneio, esta é uma vitória", disse Krajicek.

 

"É uma revolução", declarou ele a respeito das vendas de ingressos após o anuncio da participação de Federer na competição. "Já estamos ocupados com a venda de entradas de mapa (que não têm assento fixo", completou.

O diretor afirmou: "Vimos um forte aumento na venda de ingressos, especialmente para a final".

Federer pode voltar ao número 1 da ATP, caso vença o torneio holandês. Se alcançar tal feito, o suíço será o homem mais velho da história a chegar ao topo do ranking e o fará após quase seis anos desde a última vez que figurou como melhor tenista do mundo.

 

teninews.com.br
br.jooble.org