A jovem australiana, de apenas 16 anos, Issy Tomkins, se disse surpresa com a repercussão do beijo que ganhou do número cinco do mundo, o alemão Alexander Zverev durante a disputa entre Alemanha e Austrália pela estreia do Grupo Mundial da Copa Davis.
Tomkis, que está trabalhando como boleirinha no duelo, recebeu um beijo na bochecha no jogo após a garota quase ser atingida pelo alemão.
A jovem e seu sorriso ganharam as capas dos jornais alemães e chamaram a atenção da imprensa local. Em conversa rápida com o jornal local The Daily telegraph, Issy Tomkins disse que o beijo foi "ótimo" e que sua reação foi a de uma fã do alemão de 20 anos.
"Ele é um dos meus jogadores favoritos e aquilo [o beijo] me deixou um pouco em choque!. Os jogadores nos apoiam e nos são gratos, o que é realmente muito com que todo mundo veja", destacou a jovem.
Os dois ainda se encontrarão em quadra este final de semana, e Tomkis não esconde: "Estou confusa, estou apoiando a Austrália, mas eu meio que quero que ele [Zverev] vença".