X

Wawrinka e Mannarino são favoritos em Sófia. Torneio tem sete top 70

Sábado, 03 de fevereiro 2018 às 11:45:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As baixas do atual campeão Grigor Dimitrov e do coreano Hyeon Chung por lesão, esvaziaram a chave do ATP 250 de Sófia, na Bulgária, que terá inicio nesta segunda-feita. No torneio com sete top 70, Stan Wawrinka e o Adrian Mannarino são os favoritos.



Wawrinka estreia sem precisar jogar na primeira rodada e encara o vencedor da partida entre um tenista vindo do quali e o local Alexander Donski. No cruzamento de quartas de final, Wawrinka pode encontrar o sexto favorito, o sérvio Viktor Troicki, que estreia contra um tenista vindo do quali.

No desenho para a semifinal, o suíço pode ter pela frente o cabeça de chave quatro, o alemão Philipp Kholschreiber, que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o ucraniano Sergyi Stakhovsky ou mesmo o sétimo favorito, o português João Sousa, que estreia contra o local Dimitar Kuzmanov e pode enfrentar Kohlschreiber nas quartas.

Do outro lado da chave, Mannarino estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre os experientes Mikhail Kukushkin, do Cazaquistão e o cipriota Marcos Bagdhatis.

Nas quartas, o francês pode ter pela frente o oitavo favorito, o russo evgeny Donskoy, que estreia contra o eslovaco Lukas Lacko. 

O cruzamento na semifinal pode ser contra o cabeça de chave três, o luxemburguês Gilles Muller, que estreia de bye e encara o vencedor da partida entre o russo Mikhail Youzhny e o italiano Andreas Seppi.

banner
banner