X

Sharapova prevê jogo duro contra Sevastova: 'Ela já me deu trabalho'

Terça, 16 de janeiro 2018 às 05:38:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer na estreia do Australian Open, a russa Maria Sharapova concedeu entrevista ainda em quadra em que falou da emoção de estar de volta ao torneio, da preparação para a disputa e anteviu que sua segunda rodada deverá ser dura.



Comemorando os dez anos de seu título no slam australiano, Sharapova falou sobre a vitória diante da alemã Tatjana Maria: "Claro que eu busquei curtir cada ponto. Estar aqui representa muito pra mim. Cada ponto conta não importa quem está à frente [no placar]. Estou feliz de ter sido bem sucedida hoje".

Questionanda sobre a preparação para o primeiro Grand Slam da temporada, Sharapova comentou: "Estive aqui me preparando a semana toda[anterior]. E joguei um torneio [Shenzhen] na China, que foi uma preparação diferente da que normalmente fazia indo à Brisbane. É bom ter umas mudanças, mas não sei bem se pensamos. Cheguei aqui e está bem quente, vinha de um clima bem frio, a coisa queimou e aí eu entrei no vestido de verão pensando: 'E agora?'" disse a russa rindo da situação e prosseguiu: "Hoje pareceu um pouco mais fresco. Curti".

Sobre como vê o desenho da chave, a russa antecipou quem seria sua adversária, que naquele momento não estava definida: "Todo mundo que está aqui é um adversário duro. Sei, se vencer quem eu penso, que minha próxima adversária será dura e me deu um trabalho há alguns meses. É desafiador", analisou ela pensando em Sevastova, com quem teve dois jogos duros em 2017, tendo sido derrotada no US Open e vencido em dois tiebreaks, a letã em Pequim, na China.

"Mas é isso que é um Grand Slam. E no final, a que sobrar leva o troféu", finalizou.

 

teninews.com.br
br.jooble.org