X

Zverev: 'Nada mudou, minha mãe segue me acordando todas as manhãs'

Terça, 16 de janeiro 2018 às 05:14:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Aos 20 anos, o alemão Alexander Zverev, segue sendo acordado pela mãe todas as manhãs, mesmo sendo o quarto da ATP. Com bom humor, Sascha fez a revelação em entrevista em quadra após sua vitória na estreia do Australian Open.



Após aplicar 6/1 no primeiro set contra o italiano Thomas Fabbiano, Zverev viu o rival apertar e venceu sets duros. Ao vencer, foi questionado pelo ex-número 1 do mundo, Jim Courier, sobre o que o ajudou na vitória: "Penso que mantive minha energia e busquei ir firme nas devoluções. Fico feliz de poder fechar em sets diretos e não precisar jogar por cinco horas".

Esta foi a primeira partida oficial de Zverev no ano e ela falou como se sentiu: "Obviamente me senti um pouco enferrujado. Mas eu tenho treinado bem e joguei bem na semana anterior. Então, estou feliz de ter mantido assim e tomara que eu melhore para os próximos jogos".

Courier questionou o jovem alemão no que mudou na sua vida de iniciar 2017 dentro do top 100 e finalizá-lo como número quatro aos 20 anos de idade: "Eu acho que nada. Minha mãe segue me acordando de manhã" e ao ver a surpresa do entrevistador, Sascha brincou que era o cachorro que o acorda.

Falando mais sério sobre o ponto, o alemão destacou que o ranking mostra muita coisa, mas que o ano está começando novamente: "Tudo de novo, precisamos jogar cada jogo do mesmo modo (dedicação). A gente vê sempre grandes jogadores, como Thomas [Fabbiano], é uma nova primeira rodada. Nada muda realmente".

 

teninews.com.br
br.jooble.org