X

Wawrinka confessa solidão com lesão e afirma ainda sentir dores

Terça, 19 de dezembro 2017 às 15:07:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Dono de três Grand Slams, Stan Wawrinka confessou em entrevista ainda sentir dores na recuperação de lesão do joelho sofrida no meio do ano e pelo qual fez uma cirurgia encerrando o ano após Wimbledon. Ele disse ainda se sentir só diante dos problemas.



"Nesses meses tive momentos que nem podia caminhas. Duvidei muito, perdi confiança que poderia sair disso e não podia tentar sem o Pierre (Paganini, preparador físico), que me conhece em perfeição e sabe todo momento o que posso fazer e onde estão meus limites", disse Wawrinka ao jornal Le Matin.
"Tive momentos de depressão ao estar tão longe do circuito e me submetendo à cirurgias. Me faltava a tensão da competição e a verdade é que me senti sozinho," seguiu Stan que foi vice de Roland Garros.

"Desde que voltei ao trabalho estava seguro que poderia alcançar um nível que me permitisse competir, mas não poderia imaginar o difícil que seria o processo de recuperação. Tenho que estar sempre concentrado para fazer o movimento com o joelho, me frustra não poder trabalhar no topo e tudo isso afeta outras partes do corpo. Me obriguei  recomeçar e ainda sinto dores."

banner
banner