X

Del Potro vence exibição contra Kyrgios nos braços de seu povo

Sábado, 16 de dezembro 2017 às 11:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foto: La Nación



A partida exibição entre o argentino Juan Martin Del Potro e o australiano Nick Kyrgios na noite desta sexta-feira em Buenos Aires, já mítico espaço Luna Park, foi uma verdadeira comunhão de amor entre o medalhista de prata no Rio e seu povo.

O jornal argentino La Nación, reporta detalhes da noite em que o tênis reuniu  3.500 torcedores fanáticos por tênis e principalmente Del Potro. 

Como toda partida amistosa, os tenistas foram apresentados em separados e ao entrar em quadra, Delpo rendeu-se em reverência ao adversário: "Quem conhece Nick sabe o espetáculo que pode nos brindar. Ele é um pouco louco, mas é um tenista gigante".

A partida foi regada a fortes golpes de forehand por parte dos dois tenistas e muita graça por parte de Kyrgios, que já havia avisado que tentaria sempre que pudesse o golpe inventado por outra lenda argentina, Guillermo Vilas, a grand-willy.

No meio da partida, que voi vencida pelo argentino em 6/4 4/6 6/2, Del Potro pediu a ajuda de um menino da torcida, momento em que o público foi à loucura.

Confira o vídeo de Del Potro e o pequeno torcedor:


Ao fim do jogo, Del Potro que havia se apresentado uma única vez no Luna Park, pela Copa Vilas, onde enfrentou o espanhol Tommy Robredo. Espaço de muitas conquistas para o esporte argentino, Delpo se rendeu ao mítico estádio: "Estou muito feliz de poder jogar no Luna Park, um estádio tão emblemático para nosso país e todos nós".

Ao fim da partida exibição, o campeão do US Open 2009 ainda se jogou nos braços do público:


banner
banner