X

O tempo está a favor de Zverev, afirma Becker

Sexta, 08 de dezembro 2017 às 18:25:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Membro da Federação Alemã de Tênis e que supervisiona o time da Copa Davis do país, Boris Becker conversou com a Tennis Magazin  e fez elogios ao talento do quarto do mundo, Alexander Zverev que este ano venceu dois Masters 1000 aos 20 anos.



"O nível é muito bom, não temos que nos esconder de outras nações. Podemos promover melhor o tênis entre os jovens, contratar mais treinadores. Também é parte do meu trabalho encontrar um patrocinador", disse Becker que tem três títulos de Wimbledon.  

Becker acredita que 2018 pode ser um ano de ainda maior salto de qualidade da principal joía do país: "`Para Sascha este ano foi um ponto de inflexão. O segundo ano será para consolidar, ainda mais difícil. O vestiário não dorme. Outros jogadores agora sabem qual estratégia necessitam para se adaptar a ele para ganhá-lo. Seu ranking é notável tendo em conta o desempenho nos Grand Slams porque pode melhorar muitíssimo. O tempo está ao lado de Zverev, mas não pode esperar que vire número 1 dentro de seis meses, não seria realista".

 

banner
banner