X

NEC Global é a nova patrocinadora do circuito de tênis em cadeira de rodas

Segunda, 04 de dezembro 2017 às 11:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Cadeirantes

A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a empresa de tecnologia para diversos NEC Global por um período de três anos. A parceria celebrará 25 anos em 2018.



O comunicado à imprensa da ITF relembra que no inicio da parceria em 1992, o circuito mundial de Tênis em Cadeira de Rodas possuía 11 torneios e de lá pra cá o circuito cresceu e já soma 150 torneios realizados em 40 países diferentes, dentre eles o Brasil.

O presidente da ITF, o norte-americano David Haggerty comentou a continuação da parceria: "estamos gratos por seguir com o apoio da NEC Corporation, que tem sido leal e trabalhando duro como patrocinadora do circuito de tênis em cadeira de rodas e suas atividades por mais de 25 anos. Este comprometimento e entusiasmo tem ajudado a tornar o tênis em cadeira de rodas um dos esportes paralímpicos que mais crescem no mundo. . Estamos satisfeitos que a NEC continue com o título de patrocinado do mais importante evento do circuito (o Masters Finals da categoria) e estamos empolgados para celebrar os 25 anos do NEC Wheelchair Tennis Masters em 2018".

 

banner
banner