X

Wozniacki sofre, mas estreia com vitória em Bastad. Navarro atropela

Terça, 25 de julho 2017 às 15:21:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número um do mundo e atual sexta, Caroline Wozniacki, sofreu um pouco na estreia do WTA de Bastad, na Suécia, mas superou a francesa Pauline Parmentier, 99ª. A ex-top 10 e atual 34ª, a espanhola Carla Suárez Navarro, atropelou.



A dinamarquesa precisou de 1h54 para fechar o placar em 6/3 3/6 6/2 tendo saído em desvantagem na partida, ao ser quebrada já no terceiro game, mas reagir, devolver a quebra na sequência e seguir pressionando a francesa para nova quebra no oitavo game e sacar tranquilamente para fechar a primeira parcial.

No set seguinte, Wozniacki manteve o ritmo, abriu com quebra de saque, fez 2/0, mas oscilou no quarto game, foi quebrada e viu Parmentier vencer cinco games em sequência conquistando nova quebra no sexto game e administrando a vantagem.

No set final, a francesa saiu quebrando o serviço da dinamarquesa que cometeu erros, mas reagiu e saiu de um 0/2 para um 6/2 conquistando três quebras de saque e fechando um pneu moral ao vencer seis games encarreirados.

Principal favorita da chave, Wozniacki encara a suíça Viktorjia Golubic, que superou a italiana Martina Trevisan por 6/4 6/3.

Navarro precisou de 50 minutos para dominar a jovem italiana Jasmine Paolini, 132ª da WTA de apenas 21 anos, pelo placar de 6/1 6/0.

Na segunda rodada da competição, a espanhola encara a belga Elise Mertens, 55ª, que superou a qualifier romena Irina Bara, 199ª, por 6/2 4/6 6/2 em duelo de 2h07.

banner
banner