X

Bellucci estreia contra suíço em Gstaad. Monteiro pega Dolgopolov

Sábado, 22 de julho 2017 às 14:24:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Bicampeão do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, o número dois do Brasil e 65º do mundo, Thomaz bellucci, conheceu seu primeiros adversário na chave 2017 da competição, que terá ainda nosso número três, Thiago Monteiro.



Confira a chave de Gstaad!

 

Bellucci fará sua estreia contra o local Henri Laaksonen, que celebrou esta semana sua entrada pela primeira vez na carreira no top 100 do ranking da ATP.

O brasileiro e o suíço se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, na chave do Challenger alemão de Marburg em 2014, onde o suíço levou a melhor em três sets.

Caso avance, o brasileiro pode enfrentar o português João Sousa, que estreia contra o colombiano Santiago Giraldo.

Já o número três do Brasil e 104 do mundo, Thiago Monteiro, fará sua estreia contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que estava semana chegou à final do ATP de Bastad, na Suécia.  Ucraniano e brasileiro nunca se enfrentaram no circuito profissional.

O principal favorito da chave pe o belga David Goffin, que estreia de bye na primeira rodada e aguarda pelo russo Mikhail Youzhny ou pelo moldávio Radu Abolt.

O espanhol Roberto Bautista Agut é o cabeça de chave dois, também não jogará a primeira rodada e aguarda pelo vencedor da partida entre o convidado local Antoine Beller e um tenista vindo do quali.

banner
banner