A ex-número um do mundo em simples e duplas da WTA, Martina Hingis conquistou seu sexto título em Wimbledon, ao conquistar pela segunda vez na carreira o título de duplas mistas, desta vez ao lado do também ex-número um do mundo em duplas da ATP, Jamie Murray, parceiro do mineiro Bruno Soares no circuito regular.
Hingis/Murray bateu a dupla que defendia o título das duplas mistas formada pela britânica Heather Watson e o finlandês Henri Kontinen em um duplo 6/4 após 1h11 de partida.
Com este título, Hingis chegou a marca de 23 títulos do Grand Slam, sendo seis deles em Wimbledon divididos em dois títulos de duplas mistas [2015 e 2017], três em duplas feminina [1996, 1998 e 2015] e um em simples [1997].
Jaime Murray, por sua vez, também alcançou o bicampeonato em Wimbledon nas duplas mistas, pois venceu há exatos 10 anos o título das mistas. Finalista em duplas masculinas de Wimbledon em 2015, Murray firma o título ao lado de Hingis como seu quarto Grand Slam. Os dois que possui nas duplas masculinas, Australian Open e US Open, ambos em 2016, foram conquistados ao lado de Bruno Soares.