X

Venus lamenta erros e afirma: 'Quero voltar a ganhar um grande título'

Sábado, 15 de julho 2017 às 16:04:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vice-campeã no Australian Open diante da irmã Serena e agora de Wimbledon diante da espanhola Garbiñe Muguruza, 15ª colocada, a americana Venus Williams, 11ª do mundo, lamentou seus erros na final perdida por 7/5 6/0.



 

A tenista de 37 anos dona de sete Majors, cinco em Londres, parabenizou a adversária: “Quero felicitar a Garbiñe, esteve incrível. Sei muito bem o duro que trabalhou, conheço seu entorno desde que era juvenil. Sem dúvida queria ter convertido um desses pontos chave do primeiro set , mas ela foi muito bem   e mereceu. Controlou da linha de base e por isso conseguiu jogar melhor. . Tive duas semanas maravilhosas, espero seguir assim na temporada de verão (americano)", apontou Venus que teve um 15/40 e duplo set-point para vencer a primeira parcial, mas não cnseguiu mais fazer games.
"Gostaria de ter feito melhor na rede, mas ela esteve fenomenal nas passadas , onde aumentou a brecha e teve mais oportunidades . Simplesmente tenho que lhe dar os créditos por ter me forçado a cometer os erros. Cometi uma série de erros que não poderia permitir em uma final como esta. Tentei encontrar meus grandes golpes, mas eles saíram".

Venus, que não chegava a uma final de Wimbledon desde 2009, ainda quer voltar a vencer um Grand Slam que bateu na trave duas vezes em 2017: "Tenho que aprender, mas não gosto de ficar olhando pra trás e sim pro futuro. Quero ainda conquistar um grande título, não é suficiente chegar na final. O segredo é fazer as coisas um pouco melhor da próxima vez". 

teninews.com.br
br.jooble.org