X

Tomic: ‘O tênis não me satisfaz mais, jogo há 2 anos sem motivação alguma’

Terça, 04 de julho 2017 às 18:29:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em mais um capítulo de sua instável relação com o tênis, o australiano Bernard Tomic voltou a expressar-se com total naturalidade o que significa o tênis em sua vida, fazendo um relato desanimado e quase depressivo.



Durante toda a coletiva de imprensa, Tomic não teve problemas em mostrar toda sua franqueza a respeito do assunto. "O tênis já não me satisfaz. Poder vencer um torneio ou jogar bem são coisas que não me dão mais nenhum prazer. É algo que eu senti várias vezes em minha carreira. Para mim é a mesma coisa se eu fizer oitavas no US Open ou se cair na primeira rodada. Sei que jogarei por mais 10 anos e quando minha carreira acabar, não precisarei mais trabalhar”.

Perguntado sobre a possibilidade de fazer doações, Tomic foi bem direto. “Se pedir ao Federer que doa toda sua fortuna, que doe 500 milhões, o que você acha que ele responderia? Todos jogamos por dinheiro. Quando eu tiver 34 anos começarei a fazer doações. Se Roger e Novak fazem agora, tem farei sem problemas”.

Em sua última sentença, o australiano quis ser ainda mais direto sobre como se sente quando joga tênis. “Tenho apenas 24 anos, mas não encontro motivação ou desejos do dia a dia. E sei que o tênis merece um respeito, que eu não estou tendo, mas deixo claro que é minha escolha pessoal. Tenho ciência de que deveria trabalhar mais e não o faço. Estou muito aborrecido e confesso que jogo há dois anos já sem motivação”, confessou.

 

teninews.com.br
br.jooble.org