X

Circuito Tênis para Todos reúne 730 crianças em Botucatu

Segunda, 29 de maio 2017 às 19:50:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua sétima etapa, o Circuito Tênis para Todos 2016 esteve em Botucatu e atendeu 730 alunos da rede pública de ensino e capacitou 17 professores.



O projeto, realizado pelo Cades (Instituto Cidadania através do Esporte) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco, esteve em Botucatu na quinta e sexta-feira (dias 25 e 26), na EMEF Jonas Alves de Araújo e EMEF Antenor Serra.

O Circuito Tênis para Todos promove clínicas de iniciação para crianças de 6 a 12 anos da rede pública de ensino e capacita os profissionais das escolas e secretarias de esportes envolvido, com o objetivo de desenvolver o tênis pelo Estado de São Paulo.

Ao final das atividades, o projeto doou à Secretaria de Educação de Botucatu os materiais esportivos pedagógicos utilizados nas clínicas.

A edição 2016 do Circuito Tênis para Todos vai chegando em sua reta final. Além de Botucatu, Mauá, São Carlos , Araras, Guarulhos, Ilha Comprida e Eldorado/Iporanga também receberam o projeto. A cidade Lorena encerra o calendário de 8 a 10 de junho.

banner
banner