X

Zverev: 'Djokovic é um dos maiores nomes do esporte. Será difícil'

Sábado, 20 de maio 2017 às 18:00:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pela primeira vez em uma final de Masters 1000 na carreira, o jovem alemão Alexander Zverev, de apenas 20 anos, analisou sua campanha em Roma e também seu adversário na grande final, o sérvio Novak Djokovic, tetracampeão da competição.



Ao site da ATP o jovem disse que é "ótimo" estar em sua primeira final de Masters 1000 e analisou sua grande campanha: "Tive jogos difíceis, adversários muito duros e então estar nessa final é algo maravilhoso pra mim".

Zverev foi só elogios para seu adversário de semifinal, o grandalhão norte-americano John Isner, que também viveu uma semana de sonhos alcançando sua primeira semi em Masters disputado no saibro: "John jogou muito bem este torneio, então para mim a vitória foi muito importante".

O alemão chegou à final tendo superado nomes como Fabio Fognini, Milos Raonic e o próprio Isner. Antes de saber o resultado de quem seria seu adversário, concedeu a entrevista e previu que tanto contra Djokovic contra Dominic Thiem teria uma missão difícil e indigesta na grande final. Ao falar de Djokovic, o jovem exaltou o rival: "Novak é um dos maiores nomes que já jogaram o esporte na história. Será muito difícil".

 

banner
banner