X

Zimonjic declara: ‘Não serei técnico de Djokovic’

Domingo, 25 de dezembro 2016 às 10:54:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Pouco após o sérvio Novak Djokovic romper com o alemão Boris Becker diversos veículos noticiaram a contratação do compatriota Nenad Zimonjic para ocupar o lugar do alemão na equipe. No entanto, Zimonjic desmentiu a afirmação recentemente.



Aos 40 anos de idade, Zimonjic, que hoje atua exclusivamente como duplista, concedeu uma entrevista ao site sérvio ‘Alo’ esclarecendo os rumores que circularam na imprensa na última semana. “Não estamos negociando minha entrada no time pois ele sabe que eu ainda pretendo seguir jogando por mais algum tempo,” comentou Zimonjic, adicionando que a decisão de Djokovic de manter a mesma equipe para 2017 foi bem acertada. “Vajda esteve com Novak desde sempre, todos os resultados fantásticos alcançados foram fruto de um trabalho conjunto e não apenas por causa do Becker.”

“A presença de Boris Becker no time foi uma ótima adição, claro, mas Novak está no topo do esporte, ele sabe bem o que fez ao encerrar a parceria. No mais, ele alcançou todos os objetivos que traçou e teve um grande ano”, apontou o sérvio.

Zimonjic também acredita que Djokovic fará um retorno ainda mais forte. “Acredito que ele retornará ao topo do ranking novamente após Wimbledon. São muitos pontos a ser defendidos até Londres e poucos após, um quadro totalmente oposto ao de Andy (Murray). Novak merece isso e acho que ele retornará à sua melhor forma.”

teninews.com.br
br.jooble.org