X

IPTL precisa evoluir para sobreviver, afirma assessor de Nadal

Quinta, 22 de dezembro 2016 às 11:25:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com várias baixas de última hora como Roger Federer e Serena Williams e poucos nomes de estrelas em comparação aos dois primeiros anos, a International Premiere Tennis League viveu uma temporada complicada e terá que evoluir para sobreviver.



Benito Perez-Barbadillo, assessor de Rafael Nadal e diretor de comunicação do evento, disse ao tennismag.com, sobre as dificuldades do evento.

"Ano passado tivemos problemas com um dos proprietários das franquias, do Japan Warriors. Foi fraudulento. Isso gerou problemas financeiros para nós e tivemos que nos sobrepôr. Não podemos comprovar com certeza a situação econômica dos proprietários de nossas franquias. São propriedades de seus donos. Então não foi culpa nossa", afirmou Benito. 

 

Apesar dos problemas o torneio foi realizado e Benito está otimista: "Muitos pensaram que não seríamos capazes de nos recuperar, mas estamos aqui. Os jogadores desfrutaram da terceira ediçaõ, o formato por equipes tem êxito.As audiências de televisão, a resposta dos torcedores foram muito positivas. Temos compromisso verbal com Federer e Serena nos próximos anos. A IPTL terá que evoluir para sobreviver, acreditamos no futuro dela. A KPMG, agência de auditoria, que trabalha com nós, nos ajudará a construir um novo plano de negócio para sermos melhores economicamente no futuro". 

 

banner
banner