X

Rio Open põe ingressos à venda ao público nesta segunda

Segunda, 19 de dezembro 2016 às 08:31:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Rio Open apresentado pela Claro, maior torneio de tênis da América do Sul, terá ingressos à venda a partir das 10h desta segunda-feira com valores que variam entre R$ 30 e R$ 670. As vendas serão feitas por meio do site www.tudus.com.br/rioopen e não haverá cobrança de taxa de conveniência. 



O evento será realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, de 20 a 26 de fevereiro.

Em sua quarta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país confirmou a presença da dupla número 1 do mundo: Bruno Soares e Jamie Murray. Os top 10 Kei Nishikori e Dominic Thiem, além do espanhol David Ferrer, campeão em 2015, já estão confirmados. Também estarão em quadra os brasileiros Thomaz Bellucci, Nº.1 do Brasil e Thiago Monteiro, a grande revelação do tênis brasileiro.

A edição de 2017 do Rio Open apresentado pela Claro terá novo horário. De segunda-feira a quinta-feira, o torneio terá duas sessões: Sessão 1 com início às 16h30, e Sessão Noite, 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única. A primeira sessão será composta pelo 1º jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras externas. A segunda sessão será formada pelos jogos que começam a partir de 19h na Quadra Central, além dos jogos nas quadras externas.

O público que adquirir ingressos do Rio Open terá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importa a sessão. Assim, por exemplo, se o espectador tiver um ingresso da Sessão Noite, poderá entrar mais cedo, no horário em que começam os jogos da primeira sessão do dia, e assistir aos treinos, duelos das quadras externas, além de aproveitar o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público com stands, bares, lojas e opções de gastronomia.

banner
banner