X

Carol Meligeni e Marcondes nas oitavas na Tunísia

Quarta, 14 de dezembro 2016 às 23:44:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Carol Alves Meligeni (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos) , atleta da Afini Tennis, da Associação Esportiva São José, de São José dos Campos (SP), e Igor Marcondes (CBT/Correios/Prefeitura de São José dos Campos/Wilson/Colunas Shopping), avançaram às oitavas de final do torneio de Hammamet, na Tunísia, competição com premiação de US$ 10 mil, disputada no piso de saibro.



Carol Meligeni, campeã há dez dias no mesmo local e semifinalista na última semana, derrotou a qualifier sérvia Mila Mijatovic, por 6/3 6/1 e enfrenta, nesta quinta-feira, nas oitavas de final a uzbeque Albina Khabibulina. Carol está bem perto de seu melhor ranking no 520º lugar (melhor desempenho foi o 513º).

No mesmo local, pela chave masculina com igual premiação, Igor Marcondes, também atleta da equipe, passou às oitavas. Ele empatava em 2/2 com o qualifier Theo Fournerie quando o adversário abandonou. Nas oitavas, nesta quinta, o tenista de Caraguatatuba (SP) enfrenta o austríaco sétimo favorito, Gibril Diarra, 636º. Marcondes é o 807º colocado.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

banner
banner