X

Azarenka: 'Minha gravidez é uma bênção. Um presente de Deus'

Terça, 13 de dezembro 2016 às 14:32:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Prestes a dar à luz a seu primeiro filho, ainda de sexo desconhecido, a ex-número um do mundo Victoria Azarenka concedeu uma entrevista ao site da WTA para falar do momento "mamãe" do que tem aprendido na nova etapa de vida e de sua volta às quadras.



“Minha gravidez tem sido uma experiência completamente diferente de tudo que veio antes. Na teoria você sabe o que vai acontecer, mas somente vivendo as etapas você é capaz de entender toda a magia disto. Tem sido uma viagem fantástica, preciso dizer isso", declarou Vika.

“O tênis representa minha carreira, mas há outras partes diferentes de minha vida. É fato que foi uma bênção, um presente de Deus. Acredito que de qualquer modo tenho uma grande oportunidade de fazer o que amo, sempre e enquanto estiver apaixonada pelo tênis. Esta também foi uma oportunidade de me dar conta do que amo muito", explicou a ex-número um do mundo.

Vika mostrou-se feliz de estar vivendo uma 'vida normal': "Estou fazendo uma grande quantidade de coisas que antes não tinha tempo de fazê-las. Estar em casa e dormir em sua cama é algo que se transforma em luxo na vida de uma atleta que está acostumado para viajar. O que é esquisito para os fãs", contou ela que ainda mostrou-se com saudades do tempo de quadra, mas feliz por poder dedicar-se aos estudos. 

A ex-numero um do mundo voltou a dizer que tem foco para voltar em breve às quadras.

banner
banner