X

Próxima de dar a luz a seu 1º filho, Azarenka afirma que voltará às quadras

Sábado, 10 de dezembro 2016 às 13:45:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número um do mundo, Victoria Azarenka, está curtindo os últimos dias de sua primeira gestação e neste momento de apreensão e ansiedade a espera do bebê, que não teve o sexo divulgado, falou ao Tennis Channel.



Na entrevista disponível aos assinantes do canal, a bielorrussa falou dos últimos meses e de toda a experiência da gestação: "Foi uma experiência completamente diferente de tudo o que tinha experimentado anteriormente. Você conhece o processo em teoria, mas só consegue compreender a 'mágica' quando você realmente a experimenta".

Vika estava vivendo um momento e re-ascensão no circuito profissional. Aos 26 anos, a tenista á havia experimentado liderar o ranking mundial, vencer títulos do Grand Slam e sofreu durante todo o ano de 2015 com lesões. Foi aí que iniciou bem 2016, foi subindo e teve uma lesão no joelho no meio da temporada e na sequência descobriu que estava grávida. Entretanto, a bielorrussa não acredita que perdeu tempo.

"Eu não sinto que estou perdendo algo que eu não vou ser capaz de fazer. Pretendo voltar onde eu estava (ao topo do tênis). Este é o meu objetivo. Não vou fixar qualquer prazo, eu quero voltar o mais rápido possível, mas tenho de me dar um tempo razoável para estar pronta. Eu não vou me apressar. Eu tenho certeza que vou voltar a jogar tênis muito em breve", declarou Azarenka.

banner
banner