X

Tratamento médico pode tirar Zverev do Australian Open

Sábado, 10 de dezembro 2016 às 09:46:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma das principais promessas da nova geração, chamada de NextGen pela própria ATP, o alemão Alexander Zverev pode ficar de fora do inicio da temporada 2017 em virtude de um tratamento de saúde, é o que informa a imprensa europeia.



O jovem alemão de apenas 19 anos, está de acordo com a imprensa de seu país e a italiana, se submetendo a um tratamento de saúde não especificado. As informações dão conta de que o alemão está trabalhando para disputar o Australian Open e caso isso não seja possível deve atrasar seu retorno para o inicio de fevereiro quando será disputada a primeira rodada da Copa Davis.

Apesar de não divulgado o tipo de tratamento feito pelo 24º do ranking mundial, vale recordar que Zverev é portador de cardiopatia congênita não especificada, mas faz tratamento utópico com medicamentos com a autorização da Federação Internacional de Tênis (ITF) e a Agência Mundial Antidoping (WADA), como meldonium em situações específicas de crise.  Além disso, o jovem sofreu estafa física e precisou desistir da disputa dos Jogos Olímpicos antes dela começar em agosto deste ano para recuperar a forma física.

banner
banner