X

Haddad conquista o primeiro lugar da LDU de Tênis. Gasparini é ouro

Segunda, 28 de novembro 2016 às 15:28:44 AMT

Link Curto:

Tênis Paulista

Em uma final bastante disputada, entre Antonin Haddad (UNIP-SP) e Lucas Lopasso (UNICID-SP), com placar de 2x0 (parciais de 6x2 / 6x3), Haddad conquistou o primeiro lugar na Liga do Desporto Universitário de Tênis, fechando assim um ano de conquistas importantes no esporte universitário. Atual campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), realizados em novembro, em Cuiabá-MT, Antonin falou sobre o ano de 2016.



“Foi um ano espetacular para mim! Esse foi o meu terceiro JUBs, que veio com a vitória, e hoje, após um jogo bem duro, consegui vencer. Nos últimos dois games eu tinha um gás a mais que o Lopasso e acho que esse foi o diferencial”, pontuou o tenista, que na noite anterior também recebeu o prêmio de melhor atleta da UNIP no ano de 2016. “Estou muito feliz com este ano, ganhar o título de melhor atleta da UNIP foi muito especial, pois a universidade me dá a oportunidade de conciliar o tênis, estudar e ainda jogar alguns torneios profissionais. Em 2017 espero continuar neste ritmo”.
Na disputa pela medalha de bronze, entre Marco Francescatto (UNICA-SC) e Pedro Ortega (Claretiano-SP), o paulista fechou o placar e levou a partida, por 2x0, com parciais de 6x2 e 6x3.

Liga Universitária de Tênis: No feminino, Fabiana Chiaparini leva o ouro

A última partida da Liga do Desporto Universitário de Tênis foi realizada neste domingo, 27, entre as finalistas da categoria feminina, Fabiana Chiaparini (Insper-SP) e Nathalia Rossi (Unisantanna-SP), com vitória para a atleta do Insper-SP.

“Voltei a estudar agora, e acho muito importante ter esses torneios universitários, pois incentivam a gente a nos profissionalizarmos cada vez mais”, pontuou Chiaparini, formada em Administração e atualmente cursando um MBA Executivo.

Na disputa pela medalha de bronze, realizada no sábado, entre Alessandra Mecchi (UNIP-SP) e Bárbara Campos (UNB-DF), a paulista demonstrou mais presença em quadra e levou a partida, por 2x0, com parciais de 6x4 e 6x1.

 

Texto: Assessoria de imprensa

 

banner
banner